* Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Para nossa Alegria fail



Pois é, depois de um longo período "sem dar as caras" por aqui, 
eis que me veio a vontade de postar esse vídeo.
É claro que desde a última postagem "Em CACAULÂNDIA"
Eu fiz várias coisas que não registrei aqui no BLOG'

Mas vou ir postando aos poucos ..

O vídeo que eu vou postar aqui em baixo, foi gravado
DOMINGO passado {08/04/12}, dentro do ônibus, estávamos indo pra 619,
teve um #Batismo lá.


Acho que por esse post é só!
:)

Fiquem todos com Deus.
Ahh, minha irmã disse viu a Jéssica!
Acho que ela vai querer fazer uma surpresa.
Kkkkkkkkkkkkkkk ..

Pra quem não conhece a Jéssica, ela é da Igreja.
E viajou no dia 17 de dezembro e só voltou esse semana,
e sem falar com ninguém a data em que ela viria embora.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D