* Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Em CACAULÂNDIA


Pessoal, acabei de chegar aqui em CACAULÂNDIA e daqui a pouco
eu estou indo pro SÍTIO, é que vim passar o NATAL com o meu pai!

E como eu não tive tempo de postar nada antes de sair de casa
o jeito é escrever um simples post aqui numa Lan House mesmo.
Quem não tem cão ..

Pois é, pra quem nunca veio aqui, eu quero deixar essa 
imagem que encontrei na INTERNET"


Sim, tem um CACAU gigante no centro da cidade!

Pessoal, agora eu tenho que ir, ainda tem 25 Km pra mim
chegar no meu destino final!


Fiquem com DEUS e Feliz Natal a todos!

Pensa num mouse ruim esse aqui o meu!


Fuuuuui!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Devido a alguns transtornos e por segurança os comentários passarão por avaliações antes de ser publicados, comente como "ANÔNIMO", mas no comentário coloca seu nome pra mim saber quem é você! ...

.., fique a vontade para comentar, palpitar e opinar.

Antes de postar o comentário, é obrigatório que visualize antes!'          ;D